top of page

Brasileiro de HPE é aberto com belas regatas e festa na Baía de Todos-os-Santos

Expectativa, ansiedade e muita emoção. A abertura do 17° Campeonato Brasileiro de HPE25, pela primeira vez em Salvador, calhou em ter seu star justamente no dia de aniversário da Baía de Todos-os-Santos, que recebeu nada menos do que 22 embarcações e cerca de 100 velejadores da classe para um evento que segue até o dia 5 de novembro na Bahia. Veja fotos aqui.

Foto: Aline Bassi

Nesta primeira regata, que foi batizada de Regata da Marinha do Brasil - em uma homenagem à grande contribuição que a entidade deu à logística e realização do evento - o barco vitorioso foi o Ginga, do comandante Breno Chvaicer. Em segundo lugar, o veleiro Mussulo, de José Guilherme Caldas, e em terceiro, o veleiro Pânico, do comandante Lucas Mesquita. Confira abaixo os resultados completos.

Regata Abertura Marinha Brasil
.pdf
Fazer download de PDF • 267KB

O belo dia de sol e boas-vindas às tripulações foi finalizado com premiação e festa na Porto Salvador Marina. As regatas seguem nesta quarta (2), a partir das 13h.


O 17º Campeonato Brasileiro da Classe HPE é uma realização do Aratu Iate Clube. Tem o patrocínio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, Dasa, Clínica Amo, Hospital da Bahia, Porto Salvador Marina, Magma Yachts, Quantum Sails e Z6 Náutica, além do apoio da Marinha do Brasil, FENEB e Marinha do Brasil.


Comments


  • link instagram
  • link facebook
  • link youtube

#aratuiateclube

bottom of page