top of page

Classe HPE e AIC firmam parceria para revitalização de barcos da Escola Naval

Com o objetivo de viabilizar a participação do Atik, Alcor, Arion e Alifa, do Grêmio de Vela da Escola Naval, no 17º Campeonato Brasileiro de HPE25, que acontecerá em novembro em Salvador, a classe HPE firmou parceria com o Aratu Iate Clube clube sede do evento, para a revitalização destes barcos.


A reforma será feita nas instalações da Escola Naval. Na foto, feita no Comando da Escola Naval, vemos Cassio Ashauer, presidente da Classe HPE, Lucio Bahia, Capitão da Flotilha Bahiana, Contra-Almirante Adriano Marcelino Batista, Marcio Cruz, diretor do Aratu e Walter Boddener, gerente de eventos da CBVela.


"Para a classe HPE é muito importante ter os barcos da Escola Naval na raia. Os HPE do GVEN são o legado dos jogos mundiais militares de 2011 um trabalho intenso da classe HPE, e da Marinha do Brasil. Um trabalho desses não pode ser feito só pela classe. Foi fundamental a disposição do AIC sem a qual não teríamos conseguido Meu agradecimento ao AIC que está se desdobrando para termos um campeonato brasileiro épico", declara Cássio Ashauer, presidente da Classe HPE.

  • link instagram
  • link facebook
  • link youtube

#aratuiateclube

bottom of page