Flotilhas de HPE25 e HC16 do AIC disputam mais uma etapa do Ranking

Neste fim de semana (16 e 17) o Aratu Iate Clube recebeu duas grandes competições do seu Calendário de Vela: a 5ᵃ etapa do Ranking Baiano de HPE25 e a 4ᵃ Etapa do Ranking Baiano de Hobie Cat 16.

Os velejadores da Classe HPE25 disputaram seis regatas e uma sequência de baterias acirradas na baía de Aratu, tendo como campeão da etapa o veleiro Lasquinê (Moacyr Montenegro Jr.), seguido do veleiro Fuguinha (Otávio Cravo) e do Jack Sparrow (André Costa). Em quarto lugar, o veleiro Sururu (Marcio Cruz), seguido pelo Ariete (Roberto Santiago), em sexto lugar, o veleiro Safo (Marcio Tanure), em sétimo o veleiro Carro Chefe (Lucio Bahia) e em oitavo lugar o veleiro Alaputcha (Sergio Gonçalves).


Já os competidores da Flotilha Baiana de Hobie Cat disputaram a 4ᵃ Etapa do Ranking Baiano de Hobie Cat 16, também disputando seis regatas e tendo como campeã a dupla Wilson Neto e Rafael Feijó, seguidos pela dupla Matheus Herwans e Davi Cerqueira; e em terceiro lugar a dupla formada por Carlos Ledo e Lucas Alves. Na quarta colocação, a dupla Roney Andrade e Hanna Moraes e, em quinto lugar, os velejadores Luiz Afonso Filho e Manoel Maia.


Confira os resultados finais:

5ᵃ Etapa do Ranking Baiano de HPE25


1° - Lasquinê

2° - Fuguinha

3° - Jack Sparrow

4° - Sururu

5° - Ariete

6° - Safo

7° - Carro Chefe

8° - Alaputcha


4ᵃ Etapa do Ranking Baiano de Hobie Cat 16


1° - Wilson Neto e Rafael Feijó

2° - Matheus Herwans e Davi Cerqueira

3° - Carlos Ledo e Lucas Alves

4° - Roney Andrade e Hanna Moraes

5° - Luiz Afonso Filho e Manoel Maia





  • link instagram
  • link facebook
  • link youtube

#aratuiateclube