top of page

Tudo pronto para as disputas do VIII Campeonato Baiano de HPE25

Foto do escritor: Aratu Iate ClubeAratu Iate Clube

Só vale com emoção! O Aratu Iate Clube segue com tudo pronto para mais uma edição do Campeonato Baiano de HPE25, que acontece de 2 a 5 de novembro na Baía de Aratu.

O veleiro Sururu, do comandante Márcio Cruz, promete defender o Troféu Roberto Nadier com unhas e dentes! E na briga pela disputa, nada menos que os demais barcos da @flotilhabaianahpe25, conhecida pela sua constante alternância de pódios e uma forte garra dos competidores em busca do prêmio mais do que desejado!


O Troféu Roberto Nadier é uma justa homenagem a um dos maiores ícones e eterno comodoro do Aratu Iate Clube, que até hoje é o único sócio-benemérito do AIC.


O VIII Campeonato Baiano de HPE25 é uma realização do Aratu Iate Clube, com patrocínio da Cerveja Corona, apoio da Z6 Náutica, Marinas BTS e FENEB.


Chegou a hora de fazer as apostas! Quem leva o título este ano?


⭐️Realização:

Aratu Iate Clube

(@aratuiateclube)


⭐️Patrocínio:

Cerveja Corona

(@coronabrasil)


⭐️Apoio:

Z6 Náutica

(@z6nautica)


Marinas BTS

(@marinaaratu)


📷 @alinebassi


Comments


  • link instagram
  • link facebook
  • link youtube

#aratuiateclube

Aratu Iate Clube

Em Terra: 

Rua do Aratu Iate Clube, 707
Ilha de São João. CEP: 43.724-500
Simões Filho - BA

No Mar:

12° 48' 77" S | 38° 27' 65" W

Ícone de Rádio VHF com canais de comunicação do Aratu Iate Clube

VHF: 68 e 16 

Tel:

+55 713216.7107
+55 71 98794.4350

Funcionamento: Secretaria: 8h às 17h | Portaria e Pier: 24h

Aratu Iate Clube © 2020  |   Todos os direitos reservados

bottom of page