top of page

Uma boa opção para quem quer viver sempre perto do mar

Uma dica para quem quer ter o mar sempre por perto é o Condomínio Villas da Praia, em Imbassaí e o Imbassaí Privilege, no Litoral Norte da Bahia. A vila avança em seu desenvolvimento urbanístico com a chegada de novos empreendimentos hoteleiros, imobiliários e projetos que visam valorizar a região.

Quem já lançou empreendimentos de sucesso em Vilas de Atlântico, Joanes, Arembepe, Jacuípe e Itacimirim e presenciou a evolução do Litoral Norte da Bahia garante que o lugar já é o destino de muitos empresários, moradores e investidores.


O Condomínio, lançado pela JMJ Empreendimentos, conta com 90 unidades e já é sucesso de vendas. Já o residencial-clube Imbassaí Privilege segue em ritmo avançado de construção, sendo mais uma opção de investimentos na região.


A proximidade de Imbassaí a Praia do Forte, a via direta entre essas duas vilas, as praias de Santo Antônio e Diego e o futuro Hot Parque, no complexo de Sauípe, vão alavancar ainda mais o turismo e a moradia na região, que já conta com mercados, farmácias, escolas, pousadas, hotéis e resorts, restaurantes, bares e barracas de praia. Tudo isso, abençoado pela beleza natural e favorecido pelos juros baixos e as facilidades de financiamento, é garantia de retorno em dobro do investimento em menos de três anos.


ANOTA AÍ

IMBASSAÍ PRIVILEGE

(71) 99626-3636

  • link instagram
  • link facebook
  • link youtube

#aratuiateclube

bottom of page